quarta-feira, 3 de novembro de 2010

eu nem lembrava mais

o gosto do teu beijo(8)
eu nem lembrava mais que você existia, não lembrava do seu rosto, não lembrava do seu sorriso, muito menos dos seus carinhos. era tudo um pedaço apagado da minha memória.eu não gostava mais de você, pra que me preocupar em pensar em você.
foi ai que eu me enganei aliás, 1º amor a gente nunca esquece!
um belo dia, eu estava vendo umas fotos, e vi você. meu coração disparou, uma coisa estranha, não tinha o porque isso acontecer; mas aconteceu!
você, com aquele sorriso inocente, aquele jeito de me olhar que revelava todo amor em seus olhos, seus abraços carinhosos, suas palavras doces, tudo veio em minha cabeça.
sem pedir licença, todo sentimento que eu tinha por você retornou como uma bomba em meu coração; comecei a relembrar todos os momentos que passamos juntos, as conversas, os olhares, o silêncio, os gestos de carinho, tudo passou como um filme em minha cabeça.
e, foi aí que eu percebi que nunca poderia viver sem me lembrar de você, que eu nunca iria me esquecer de uma pessoa tão especial na minha vida!
e, se um dia eu te encontrar na rua, vou lhe falar tudo isso, tudo que guardo dentro de mim que nunca, ninguém soube, você saberá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário