terça-feira, 2 de novembro de 2010

eu pensava

que não gostava mais de você, que tinha passado, que eu podia ser feliz agora sem ter que me preocupar se iria te ver ou não.
mas tudo foi em vão quando te vi de novo, aquele sorriso perfeito em teu rosto, aquele olhar de quem quer dizer algo, aquele abraço que transmite segurança, aquela simples risada que poderia ser de qualquer um, mas a tua transmite alegria e paz.
foi só te ver assim, que meu coração já disparou, minhas pernas bambearam, eu fiquei sem reação, parecia uma criança ao ter aquele brinquedo que tanto sonhou!
pena que você não saiba disso, e nem quero que saiba, porque eu sei que agora eu te esqueço, por todo mal que me fez passar...
sinto que apenas tua amizade não me basta, preciso de algo a mais, porém, eu não quero esse algo a mais com você.
seja feliz com quem quer que seja, mas continue sempre com esse sorriso de paz e alegria, com esse abraço de confiança, que meu coração sempre irá bater mais forte ao te encontrar.
e minha felicidade? a outro pertence, que saberá ser alguém que você nunca foi para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário