sábado, 30 de outubro de 2010

amores,

a vida nos traz alguns, bons e ruins, mas sempre amores!
as vezes é só um passatempo, outras vezes parece ser pra vida toda, as vezes é uma paixão de adolescente, outras vezes é amor demais, sempre amores;
o pior é amar e não ser amado, igual uma frase que eu sempre digo 'quem eu quero não me quer, quem me quer não dou valor'  porque tem que ser assim: quem a gente quer, não liga, e quem a gente não quer, fica no nosso pé?
eu ainda não consegui entender, amores são sempre muito complicados, sempre deixam marcas, boas ou ruins, mas sempre marcas.
e as marcas ruins normalmente demoram pra passar, as feridas não se cicatrizam de uma hora pra outra, leva tempo e necessita de muito carinho.
e porque dizem que a dor de um amor só se cura com um outro grande amor? e se esse outro grande amor, também te fizer sofrer, não te amar? não será pior do que sofrer apenas pelo outro amor?
mas também, se você ainda não encontrou o seu amor de verdade, não fiquei triste, quando você menos esperar, ele vai bater na sua porta, quando você mais precisar, ele vai aparecer pra te ajudar, e se ainda não certo, é porque ainda não é o final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário