quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Existe pessoa certa?

Quem nunca amou um dia? Quem nunca se deixou levar por um amor? Quem nunca foi decepcionada por um amor?
Penso que essas perguntas tem apenas uma resposta:ninguém!
Pois é, todos ja amamos, ja nos deixamos levar pelo amor, e principalmente, ja fomos decepcionados. Sim, mesmo sendo lindo, o amor pode ser triste e traiçoeiro!
A pior tristeza do amor é amar e não ser correspondido, do tipo:ah, mas você não é a pessoa certa pra mim!
Então eu me pergunto: e existe pessoa certa para o amor ?
Acho que isso é apenas mais uma desculpa que o mundo inventa pra gente poder se livrar daquelas pessoas chatas que insistem em ficar no nosso pé, dizendo que nos amam...
Mas e quando vejo que me apaixonei pela pessoa errada,...existe pessoa errada?
Pessoas certas e erradas são apenas invenções da nossa cabeça, porque, se temos de nos apaixonar, nos apaixonaremos por quem nos deverá fazer feliz e nos querer bem, mas é justamente esse o problema:amor não é um conto de fadas!
Na realidade, amor é bom e ruim, traz alegrias e tristezas, temos apenas que saber conviver com isso, que é a coisa mais difícil.
Pensa, como seria sua vida sem o amor? Melhor não pensar...e pra que ficar escolhendo pessoa para amar? Quem muito escolhe um dia fica sem, apenas uma dica!
Deixa o amor te levar, pra um outro lugar, uma outra dimensão, uma vida em outra vida, no planeta chamado AMOR!
Pessoas certas e erradas, apenas invenção, todos somos certos e errados para todos, apenas temos que saber como lidar com o outro, sendo ele certo, ou não!

Um comentário: