quinta-feira, 21 de outubro de 2010

sonhos e pesadelos

eu sempre tive uma curiosidade, que é saber o porque dos nossos sonhos...
será que sonho é quando voce pensa muito em uma coisa? e pesadelo? e quando você sonha com uma coisa que nunca pensou antes?
esses dias eu sonhei que meu irmão tinha morrido....foi tão triste ;s
o mais engraçado é que quando a gente sonha coisa boa, acorda rapidinho, mas quando é pesadelo, parece que não tem fim; é horrivel!
eu ja tentei pensar muito em uma coisa antes de dormir, pra ver se conseguia sonhar com aquilo, e não deu certo, entao, a tese de que é quando a gente pensa muito é falsa..
mas, se essa tese é falsa, qual seria a verdadeira? não faço ideia!
e porque quando a gente é menor, tem muito mais pesadelo? será que é porque nós temos mais medos?
sei la, é uma coisa muito boa pra se procurar, haha
se um dia eu descobrir, eu conto pra vocês (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário