quinta-feira, 28 de outubro de 2010

saudade.

porque a saudade existe? não é pra mostrar que estamos longe, mas sim porque um dia nós ja estivemos juntos.
eu adoro essa parte!
eu queria que não existisse distancia, nem saudade, que tudo fosse perto, do jeito que a gente quisesse; mas não é bem assim!
porque as pessoas que a gente mais ama, de repente, ficam longe? ou porque que quando a gente ta se dando bem com uma pessoa, descobriu sua irmã 22 dias separadas na maternidade, temos que nos separar? é, eu vivo isso,
minha amiga, 22 dias mais velha que eu, nos conhecemos desde que nascemos, estavamos sempre juntas, desde pequenininhas, e ai, quando começamos a crescer e entender bem o valor de uma amizade, ela vai embora, assim, sem nem me preparar pra essa separação.
nos separamos, ficamos sem nos falar durante um bom tempo, mas, acaso do destino um belo dia voltamos a nos falar, e hoje em dia eu nao me vejo sem ela, mesmo sem estarmos juntas, ou sem nos falarmos muito, ela é muito mais especial do que qualquer uma pessoa que esta todo dia ao meu lado!
a saudade pode existir, mas a tristeza não; quando a saudade chegar, é so você começar a pensar nas coisas boas que ja passou com aquela pessoa, nao fiquei triste por nao estar com ela, mas fique feliz por ja ter passado muito tempo com ela.
uma postagem em homenagem à Vitoria Perez, eu te amo muito irmã!

2 comentários:

  1. aaa meu, quanta saudade que eu tenho, fico feliz tambem por todos os momentos que estivemos juntas, que foram muuito bons. Voce é um anjo pra mim rafa, nao muda <3

    ResponderExcluir
  2. Com a saudade o ausente se faz presente num se eskeça disso....

    ResponderExcluir