domingo, 31 de outubro de 2010

mais que amigo,

um irmão! sabe aquela pessoa que voce conhece, as vezes desde que nasceu, as vezes, pouco mais de um ano, mas que não sabe como seria sem ela? então, eu chamo isso de amigo-irmão! aquela pessoa que sabe mais de voce, do que voce mesma, que te entende por um olhar, por um sorriso, sabe quando voce precisa de um ombro amigo, de um abraço, quando precisa contar algo, quando quer rir, sabe dos seus sentimentos como nenhum outro. voce pode nao viver com esse amigo, pode não encontrar ele todo dia, mas quando encontra, é sempre uma festa, quando saem juntos, é sempre uma bagunça, quando se falam pelo telefone, da sempre uma saudade. isso que se chama amizade verdadeira. acho que todos precisavamos de amigos verdadeiros, amigos-irmão.
eu tenho alguns espalhados por ae, mais velhos, mais novos, mas sempre amigo-irmão.tenho até medo de citar e esquecer de alguem, mas quem é irmão, sabe e eu não preciso escrever em um blog pra que saibam disso!
eu amo voces, obrigada por fazerem parte da minha vida, meu irmãos da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário