domingo, 31 de outubro de 2010

talvez

você pense que eu ainda gosto de você. talvez você pense que ainda te quero.e talvez você ache que a qualquer hora que chegar, eu vou te aceitar. mas é ai que você se engana. ao me ver com outro, você corre atrás, pensando que ainda tem chances. mas quando eu te avisei, você não acreditou que eu seria capaz de te esquecer. talvez quando você queira, eu já não vou querer mais. ou talvez quando você vier atrás de mim pedindo perdão, eu já esteja em outro. e quando você chorar arrependido, eu vou rir, lembrando do tempo em que eu chorava e você ria. pois é, os dias passam, as pessoas mudam, o mundo gira e bota sempre tudo no lugar (8).
então, pense bem antes de desprezar alguém, pense bem antes de fazer alguém sofrer, pense muito bem antes de ficar escolhendo quem você quer ao teu lado, porque, quando você quiser aquela que desprezou, ela pode não querer mais, e quando você resolver parar de escolher, pode ser que ninguém te queira mais. deixa o amor te levar, viva intensamente cada segundo, e seja feliz!
você pode não saber o tanto que me magoou, e ao ler isso, você pode nem se tocar que estou falando de você mesmo, mas isso não me importa, o que passou passou (8) e hoje eu sou outra, bem mais feliz que antes, mais confiante e sorridente, porque tenho quem me merece ao meu lado, e soube valorizar um amor, uma amizade, um sorriso e um olhar verdadeiro, e foi você, me fazendo sofrer que me fez reconhecer tudo isso. então, apesar de tudo, obrigada por me fazer sofrer e por me mostrar que a vida não é um conto de fadas, que monstros existem bem perto de nós, aonde nós nunca imaginamos, mas sempre tem fadas e anjos para nos salvar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário